Frete grátis para compras acima de R$ 150.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

BEE SOUL / 55.537.780 LUCIANE DINIZ

VÁLIDA A PARTIR DE MARÇO DE 2025

 

Política de Envio – Bee Soul

Na Bee Soul, trabalhamos para garantir que seus pedidos cheguem com rapidez e segurança. Abaixo estão todas as informações sobre nossos prazos, métodos de envio e custos.

 

1. Prazo de Processamento

  • Todos os pedidos são processados e despachados em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
  • Pedidos realizados aos finais de semana ou feriados serão processados no próximo dia útil.

 

2. Modalidades de Envio

Oferecemos as seguintes opções de envio para todo o Brasil:

  • Correios (PAC e Sedex)
  • Jadlog

O prazo de entrega varia de acordo com a região e pode ser consultado no momento da compra.

 

3. Frete Grátis

  • Compras acima de R$150,00 têm frete grátis para todo o Brasil.

 

4. Rastreamento do Pedido

  • Após o envio, você receberá um e-mail com o código de rastreamento, permitindo acompanhar o status da entrega no site dos Correios ou da transportadora.

 

5. Opções de Entrega Local – Araxá/MG

Para clientes de Araxá/MG, oferecemos:

  • Entrega local por R$5,00.
  • Retirada gratuita em nosso Centro de Distribuição:
    📍 Rua Cecílio Salomão, 45, Centro, Araxá, MG – CEP 38183-118.

A opção de retirada deve ser agendada previamente, e o cliente será informado quando o pedido estiver pronto.

 

6. Problemas na Entrega

  • Endereço incorreto ou ausência na entrega: Se um pedido for devolvido por erro no endereço ou tentativas de entrega sem sucesso, o reenvio será feito mediante pagamento de um novo frete. Caso prefira o cancelamento, será reembolsado apenas o valor do produto (sem o frete).
  • Atrasos: Fatores externos, como greves ou problemas climáticos, podem impactar os prazos de entrega. Caso seu pedido sofra um atraso, entre em contato conosco.

 

7. Produto Danificado ou Extraviado

  • Caso receba um produto avariado, entre em contato em até 48 horas pelo e-mail [email protected], enviando fotos da embalagem e do item.
  • Se o pedido for extraviado pela transportadora, garantimos um novo envio ou reembolso integral.

 

Dúvidas?

Se precisar de mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected]. Estamos à disposição para ajudar!

 

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: MARÇO DE 2025.